Tuesday, September 25, 2007

Quem, eu?


As pessoas inventam cada coisa. É claro que não tenho medo de andar de avião, o meio de transporte mais seguro do Mundo! Já viram bem o boato que lançaram? Só porque para a semana vou de viagem para Madrid, pensaram que por esta altura já estaria a roer as unhas. Mas pensaram mal. Nada disso. Estou bastante calma e tranquila e nem sequer penso em calmantes. Que absurdo...realmente as pessoas inventam cada uma. E aquilo do curso da TAP, para a fobia de voo é só porque me apeteceu uma coisa diferente, estar com pessoas novas, um almocinho por conta da casa, um fim-de-semana radical. Só isso. Então eu sabendo que há cada vez mais acidentes de viação, que é uma sorte não me acontecer nada na minha própria casa ou que posso mesmo correr o risco de ir desta para melhor ao atravessar a rua, iria ter medo de andar de avião? Disparate.

2 comments:

EU said...

Inventar é proprio do ser humano!..Eu também «adoro» transportar-me de avião,daí ter viagens pagas e ainda não ter feito a ESTREIA!..mas está para breve..talvez juntas até S.Pedro do Moel!Muitos voos e alegrias!

Danço, pois said...

Bora para S. Pedro do Moel.
Podemos marcar já? :)