Tuesday, September 25, 2007

TMN - Temporada Completa


Para quem não sabe, encontrava-me há 1 ano numa situação nada ficcional com a TMN.
Após ter adquirido uma placa de banda larga cheguei à conclusão (após 4 meses de várias insistências e após alegados problemas momentaneos) que a minha rua não tem cobertura. Como tal, pedi o reembolso relativo a um serviço que não usufrui. A TMN depois de muitas cartas e deslocações à loja do Picoas, acedeu em enviar-me notas de crédito no valor do reembolso. Mas eis que um belo dia vou verificar o saldo do cartão e deparo-me com uma bela quantia para gastar em chamadas. Tinham mudado de ideias e "obrigavam-me" a gastar o MEU dinheiro em chamadas. Ou é assim, ou então não é, diziam eles. Meti a Deco ao barulho, voltei a insistir e já pensava em contactar o Instituto do Consumidor quando hoje (daqui a nada o processo fazia 1 aninho) me dizem que vai ser enviado o cheque para casa.
Afinal é possivel ou não é?

3 comments:

admiradora said...

Nada nesta vida é impossivel!..Depende muito do empenho que dispendemos..e para uma «Flor Selvagem »não há obstáculo intrasponivel.Bjs duma grande admiradora.

Danço, pois said...

E quem será a minha admiradora?
Outra bela Flor, certamente.

RING said...

Eu acompanhei de perto esta situação e confesso que já estava para falar com o Tom das Cruzes para nos vir ajudar... mas afinal não foi preciso! Fez-se justiça, mas só resulta com pressão... temos que começar a fazer massagens de Shiatsu a Portugal para ver se ele muda!