Monday, January 28, 2008

62 anos de beleza, serenidade e força.

5 comments:

Danço, pois said...

E parabéns a ti Rita que também fazes anos neste belo dia 27 de Janeiro.
Só podias ser uma óptima pessoa e amiga :)
Beijos.

piu said...

Belas.
As duas.

Parabéns!

RING said...

Meus lindos! Obrigado... a tua Mami é Linda de Morrer!!! Além de ser uma Aquariana, faz anos precisamente no mesmo dia que eu, olha lá as coincidências, ou Não! eheheheh... Muito Parabéns a ela e que contes muitos daqui para a frente e nós vejamos com muita saúde, porque sem ela, não somos nada! Beijos tamanho XXLLLL ;)

Aniversariante said...

Para a Menina «Danço,pois» Piu e
Ring o meu Obrigada!
Faço votos para quando chegarem
aos 62,tenham a mesma alegria de
viver que eu tenho.
Muitos beijinhos aquarianos!..

Caixinha das Surpresas said...

Esta é sem dúvida a melhor prenda que uma Mãe, com letra grande, pode receber e guardar no seu ser para sempre, mais ainda quando está embrulhada com amor e replecta de sentimentos nobres!
Beijo-te com muito afecto minha querida sobrinha/afilhada.
Obrigada por existires.
Helena