Tuesday, March 18, 2008

Confesso.

Ando um bocado preguiçosa. Este tempo também não ajuda nada... à noite quando penso "Vou meter um post no meu blog tadito, tão sozinho e abandonado", dá-me o frio e vou buscar a manta para me enroscar no sofá. Acabo por adormecer e os dias passam. E passam a correr. Faz hoje um mês que comecei na Spirituc e o balanço é bastante positivo. Os meus dias são bastante variados, reuniões para cá e para lá, umas propostas para trás e para a frente, clientes bem-dispostos outros nem por isso, muito flash e html. Ando entretida, portanto. É uma boa razão para ter estado este tempo todo sem dar noticias. Mas vou tentar encurtar os intervalos. Os meus fãs merecem. Ai que preguiça...acho que vou voltar para o sofá.

3 comments:

piu said...

Agarra-te às tags de HTML e às actions de Flash e deixa a manta que te faz mal aos olhos.

Danço, pois said...

tens muita piada, tens... :)

uma fã said...

Preguiçar um pouco às vezes também é bom!..
E com uma mantinha ao lado quem não gosta?!..
Votos de bom flash e html com muito Spirituc e alguns intervalos para os fãs se deliciarem.