Tuesday, June 3, 2008

Danço pois.


Desde pequena que adoro ver coreografias e imaginar-me nelas. O mundo do espectáculo sempre me fascinou, principalmente o da música. Sempre achei os bailarinos elegantes e ao som da música mais ainda. Até há bem pouco tempo o meu quarto era o meu palco e eu era a coreógrafa. Podia ficar horas a dançar e às vezes até fazia concursos com o meu irmão. Depois cresci e cheguei à conclusão que preparar coreografias no quarto não era futuro para mim, vá-se lá perceber porquê. Contudo a vontade de dançar foi mais forte e inscrevi-me numa escola de dança onde divago duas vezes por semana com o belo do Hip Hop. Infelizmente este ano os meus fãs não me vão poder ver actuar no grande espectáculo de encerramento do ano lectivo. Para que não fiquem tristes atrevo-me a deixar um excerto de um ensaio de hip hop e olhem, seja o que Deus quiser. Dançar, eu danço, agora resta saber se bem...

5 comments:

uma admiradora said...

Foram 10 anos de espera,mas valeu a pena!..
Belos momentos,obrigada!
Parabéns à « A Menina Dança?» e ao Fotógrafo!
Bjs duma admiradora.

Sr. Funesto said...

Bem ou mal, não vou julgar, porque sou suspeito, mas com muito estilo, isso de certeza!

Anonymous said...

ah! isto com música é outra coisa!
muito elegante e "formosa" sim senhora! parabéns! (e uma pequena demonstração, um dia destes, à hora do almoço?)
sofia*

RING said...

Fantástica a minha amiga a dançar intensamente, fico contente de partilharmos estes momentos juntas!
Além de fazermos desporto, ainda nos divertimos a dançar.

Bjo Ring

Caixinha das Surpresas said...

E lá está! Só pode.. mais uma vez na família Urceira quem se saliente pelo seu "salero".
Beijinhos da Titi